quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Wake me up when september ends


'' A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor, cada escolha, uma renuncia, essa é a vida, estou lutando pra me recompor, de qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol, o melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu, então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa, deixa eu acompanhar esse instinto de avenura de menina solta, deixa minha estrela orbitar, brilhar no céu da sua boca, deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor mesmo sendo tão louca, de qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol, o melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu...''
Lutar pelo que é meu - Charlie Brown Jr.


To muito bem...^^
Consegui pegar minhas conta(ufaa...rs), to contente...


Enfim
O mês esta ótimo...


Eu adoro Setembro...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário