quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

'' I miss you...''


The Best Damn Thing
A Coisa Mais Foda

I hate it when a guy doesn't get the door

Eu odeio quando um cara não abre a porta

Even though I told him yesterday and the day before

Mesmo quando eu disse a ele ontem e no dia anterior

I hate it when a guy doesn't get the tab Eu odeio quando um cara não paga a conta
And I have to pull my money out and that looks bad

E eu tenho que gastar meu dinheiro e isso soa mal


Where are the hopes, where are the dreams
Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos

My Cinderella story scene
Minha cena da história da Cinderela

When do you think they'll finally see

Quando você pensar que eles finalmente verão

That you're not gonna get any better

Que você não vai conseguir nada melhor


You won't get rid of me never

Você não irá se livrar de mim nunca

Like it or not even know she's a lot like me

Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo

We're not the same

Nós não somos a mesma


And I'm a lot to handle

E eu sou muita areia pro seu caminhãozinho

You don't know trouble but I'm a hell of a scandal

Você não sabe o que é um problema, mas eu sou um escândalo dos infernos

Me I'm a scene I'm a drama queen

Eu sou uma cena, sou a rainha do drama

I'm the best damn thing that your eyes have ever seen

Eu sou a coisa mais foda que seus olhos já viram


I hate it when a guy doesn't understand


Eu odeio quando um cara não entende

Why a certain time of month I don't want to hold his hand

Porque em um certo momento do mês eu não quero segurar sua mão

I hate it when they go out and we stay in

Eu odeio quando eles querem sair e nós queremos ficar em casa

And they come home smelling like their ex-girlfriend

E eles voltam cheirando a sua ex-namoradas


Trecho da música The Best Damn Thing - Avril Lavigne



Natal...é uma data linda, mas ao mesmo tempo um dia que foi transformado pela mídia para o incentivo do consumo...
É nem tudo são flores...

Ainda assim eu amo essa época do ano...


Lembrei muito de uma pessoa esses últimos dias...aiaiai como saudade dói... Que saudade gordo... =(

Feliz Natal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário