quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

'' Acaso??? ''


'' Come stop your crying
Vamos, pare de chorar
It'll be all right
Vai ficar tudo bem
Just take my hand
Apenas pegue minha mão
Hold it tight
Segure forte

I will protect you
Eu te protegerei
From all around you
De tudo ao seu redor
I will be here
Eu estarei aqui
Don't you cry
Não chore

For one so small
Para alguém tão pequena
You seem so strong
Você parece tão forte
My arms will hold you
Meus braços te abraçarão
Keep you safe and warm
Manterão você segura e aquecida
Can't be broken
Não pode ser quebrado
I will be here
Estarei aqui
Don't you cry

Não chore

Cause you'll be in my heart
Porque você estará no meu coração
Yes, you'll be in my heart
Sim, você estará no meu coração
From this day on
Deste dia em diante
Now and forever more
Agora e para sempre mais

You'll be in my heart
Você estará em meu coração
No matter what they say
Não importa o que eles dizem
You'll be here in my heart, always
Você estará aqui em meu coração, sempre''

Always and always
Sempre e sempre



Ohhh meu Deus...
Será um simples acaso ou essa história ainda não acabou...
Não vejo como pode ter um final feliz pra nenhuma das partes...
Éééé...histórias mal acabados lhe proporcionam uma dor de cabeça...=\


Nenhum comentário:

Postar um comentário