sexta-feira, 27 de maio de 2011

''...so fear...''

Somente você pode fazer este mundo parecer direito.
Somente você pode fazer a escuridão brilhante.
Somente você, e você sozinha, pode excitar-me como você faz,
E enche meu coração com o amor somente para você

Somente você pode fazer esta mudança em mim.
É verdadeiro, você é meu destino.
Quando você segura minha mão, eu compreendo
A mágica que você faz.
Você é meu sonho verdadeiro.
Minha única e somente você.


Somente você pode fazer esta mudança em mim.
É verdadeiro, você é meu destino.
Quando você segura minha mão, eu compreendo
A mágica que você faz.
Você é meu sonho verdadeiro
Minha única e somente você


Única e somente você....
 Only You - Elvis Presley

Como não fazer o que me pede, se isso vai tira-lo de mim?
Como posso eu recusar alguma coisa se assim sei que vou te perder?

Tantas coisas na minha cabeça, nada faz sentido.

Mas, me calo por medo de te ferir, e por isso, dentro de mim mesma me corto inteira. Despedaço. Porque é muito mais fácil refazer-me depois com o tempo. Não saberia fazê-lo por ti. Não deveria eu temer tanto te perder. Porque se me calo e me perco. Vejo que você não faria o mesmo pra deixar de me perder.
Não acho que posso chamar isso de egoísmo, não quero te machucar. Só quero te fazer feliz.
Mas como?

Apesar de minha pouca idade e deste mundo tão moderno, minha alma é velha. Mais velha que poderia supor.
Coisas que seriam normais pra mim são estranhas.
Como aceitar certas coisas se isso não me parece certo. Mas como recusa-lo sem perde-lo.
Sei que vou perde-lo de alguma maneira. 
É tão triste.

Queria poder mudar meu jeito, vou tentar ao maximo mudar minha visão.
Porque prefiro mudar, a te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário