terça-feira, 23 de agosto de 2011

''...believe, please believe...''

'' Quando estivermos naquele lugar
Eu vou te dar a mão pra caminhar
Por uma trilha estranha vamos passar
E nenhuma vez sua mão eu vou soltar

Mas se seu amor for forte e durar
Juro, meu benzinho, que vai ser fácil suportar
Toda a distância que vai sugir
Só vai...aumentar o que eu sinto por ti.

Quando aos portões a gente chegar
Prometa não ter medo e nem mesmo chorar
Porque eu jamais, jamais vou te abandonar
Nem mesmo que as formigas queiram te levar

Mas se seu amor for forte e durar
Juro, meu benzinho, que vai ser fácil suportar
Toda a distância que vai surgir
Só vai...aumentar o que eu sinto por ti.

Quando aos portões a gente chegar
Prometa não ter medo e nem mesmo chorar
Porque eu jamais, jamais vou te abandonar
Nem mesmo que o porteiro não me deixe passar.

Quando a dona aranha nos encontrar
Lembre que ela sempre vem pra nos carregar
Porque todo mundo tem uma hora de partir
E pelo poço das lágrimas nós vamos passar.

Mas se seu amor for forte e durar
Juro, meu benzinho, que vai ser fácil suportar
Porque eu te quero e nunca vou te abandonar
Porque eu te amo e jamais, jamais isso vai mudar. ''

Trecho do livro O Caminho do Poço das Lágrimas - André Vianco

Acho que não faz isso de proposito, nem de caso pensado. Acho que faz naturalmente, sem pensar nas consequencias, como muitas outras coisas que faz.
Toda ação tem uma reação.
Às vezes as pessoas precisam de uma esperança, isso não é ilusão, é fé. Pode ser um dos motivos que as coisas demoram tanto pra andar, ou andam vagarosamente, porque além de não acreditar, faz outras pessoas perderem a fé também.
Por que? Nem tudo nós sabemos, nem tudo. Há muito mais entre o céu e a terra que sabe nossa vã filosofia. Nossa medicina então, não é nada. Quem somos nós???
Não somos nada, nada.
Corpos feitos de células, meros mortais. O que levaremos daqui??
NADA.

Apenas nossos sentimentos ficam conosco.

 Humildade, respeito, simplicidade, honestidade, sinceridade...
Humildade sem orgulho
Respeito sem vanglória
Sinceridade sem crueldade.

Temos muito que aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário