domingo, 19 de fevereiro de 2012

''...perfect...''

I dreamed I was missing
Eu sonhei que estava desaparecendo
You were so scared,
Você estava tão assustada
But no one else care
Pois ninguém mais se importava

After my dreaming
Depois do meu sonho
I woke with this fear
Eu acordei com esse medo
What am I leaving,
O que eu estou deixando
When I'm done here?
Quando eu morrer?

So if you're asking me,
Então se você está me perguntando,
I want you to know
Eu quero que você saiba

When my time come
Quando minha hora chegar,
Forget the wrong that I've done
Esqueça os erros que eu fiz,
Help me leave behind some
Me ajude a deixar pra trás algumas
Reasons to be missed
Razões para ser esquecido
And, don't resent me,
E, não fique ressentida comigo,
Keep me in your memory,
Me mantenha em sua memória
Leave out all the rest

Don't be afraid
Não tenha medo
Of taking my beating
De levar minha derrota
I've shared what I'd made
Eu compartilhei o que eu fiz

I'm strong on the surface
Eu sou forte na superfície
Not all the way through
Não é todo o caminho
I've never been perfect
Eu nunca fui perfeito
But neither have you
Mas nem você foi

Forgetting
Esquecendo
All the hurt inside
Toda a mágoa
You've learned to hide so well
Que você aprendeu a esconder tão bem

Pretending
Fingindo
Someone else  can come
Alguém mais pode chegar
And save me from myself
E me salvar de mim mesmo
I can't be who you are
Eu não posso ser quem você é

Nenhum comentário:

Postar um comentário