terça-feira, 8 de maio de 2012

LE

Love of my life, you've hurt me
Amor da minha vida, você me machucou
You've broken my heart, now you leave me
Você partiu meu coração e agora você me deixa
Love of my life can't you see?
Amor da minha vida você não consegue ver?

Bring it back, bring it back
Traga de volta, traga de volta
Don't take it away from me
Não tire isso de mim
Bacause you don't know
Porque você não sabe
What it means to me
O que isso significa para mim

You will remember
Você se lembrará
When this is blown over
Quando isso acabar
And everything's all by the way
E todas as coisas ao longo do caminho
When I grow older
Quando eu envelhecer
I will be there at your side
Eu estarei lá ao seu seu lado
To remind you how I sill love you
Para lembrá-lo como eu ainda te amo
I still love you
Eu ainda te amo

Hurry it back, hurry it back
Traga de volta, traga de volta
Don't take it away from me
Não tire isso de mim
Because you don't know
Porque você não sabe
What it means to me
O que isso significa para mim
Love of my life
Amor da minha vida
Love of my life
Amor da minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário