terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Save me

I'm so tired now
Estou tão cansada agora
But I cannot fall asleep
Mas eu não consigo dormir
So many thoughts, so many fears
Tantos pensamentos, tantos medos
My eyes are full of tears
Meus olhos estão cheios de lágrimas

Someone takes my hand
Alguém pega minha mão
I think I  understand
Eu acho que entendo
I missed you for do long
Eu senti sua falta por tanto tempo
What did I do wrong?
O que eu fiz de errado?

You said you're my guardian angel
Você disse que era meu anjo da guarda
Always by my side
Sempre do meu lado
How can I go on without you
Como eu posso continuar sem você?
Who will hold me tight?
Quem vai me apoiar?

I had no tima to say goodbye
Eu não tive tempo para dizer adeus
Left me breaking down and cry
Me deixe cair e chorar
You suddenly went away
Você foi embora de repente
A child alone afraid all day
Uma criança sozinha e assustada o dia inteiro
Why did you leave me here alone?
Por que você me deixou aqui sozinha?
Crying myself to sleep all night long
Chorando para mim mesma a dormir a noite inteira
Where ever you'll go, where ever you'll be
Aonde você for, aonde você for
Promise - never, never without me
Prometa - nunca, nunca sem mim


You said you're my guardian angel
Você disse que era meu anjo da guarda
Always by my side
Sempre do meu lado
How can I go on without you
Como eu posso continuar sem você?
Who will hold me tight?
Quem vai me apoiar?

Guardian Angel - Persephone

To tão confusa, não sei o que devo fazer. Uma parte de mim quer sumir, não vê-lo mais, escapar dessa dor, fugir pra bem longe, deixar a tudo para trás, enquanto a outra parte não quer te deixar, quer desesperadamente estar ao seu lado, ficar com você ou com a parte que me foi permitido, mas ai começa uma briga interna...
"(Não quero ficar) Mas se você não for vai sofrer!
(Quero ficar) Mas se eu for vou sofrer também.
(Não quero ficar) Você vai se machucar de novo e sabe disso.
(Quero ficar) Ele é o único que nos entende.
(Não quero ficar) Mas ele não quer ficar com você.
(Quero ficar) Mas ele disse que ama.
(Não quero ficar) Ele e os outros também. Lembra dos outros que te machucaram tanto?
(Quero ficar) Sim, eu lembro.
(Não quero ficar) É assim que você quer se lembrar dele? Como mais um que feriu seu coração?
(Quero ficar) Mas ele não vai fazer isso, nunca!
(Não quero ficar) Como pode ter tanta certeza? Como pode saber? Você está cega.
(Quero ficar) Acha mesmo que mais alguém vai nos conhecer do jeito que ele conhece? Acha mesmo que alguém vai nos entender do jeito que ele entende?
(Não quero ficar) Não. Mas isso não muda os fatos de que ele fez a escolha dele.
(Quero ficar) Mas eu não quero me afastar dele.
(Não quero ficar) Você gosta de sofrer? É isso? Porque se ficar é isso que vai acontecer.
(Quero ficar) Claro que não! Mas depois de tanto tempo sozinha, depois de tanto tempo sem ninguém com quem conversar não sei se vou conseguir.
(Não quero ficar) Mas não é o que parece. Parece que você gosta de sofrer, como se fosse uma prova de que ainda estamos vivas, porque essa dor é beem tipica da Terra mesmo.
(Quero ficar) Mas se a gente ficar ele vai nos apoiar.
(Não quero ficar) É apoio que você quer? Você tem certeza disso? Ora vamos você já viu esse filme e não vez foi só uma vez não, foram várias e sabe muito bem qual é o final, seu coração no chão com mais um corte profundo.
(Quero ficar) Mas e se for diferente? E dessa vez for diferente?
(Não quero ficar) Deixa de ser otária! Não vai ser diferente em nada. Você vai ficar esperando, por dias, meses ou até anos e nada vai mudar. Preciso lembra-la do passado?
(Quero ficar) O passado morreu, não podemos fazer nada para muda-lo, já passou. O que podemos fazer é viver o presente.
(Não quero ficar) Claro e seu presente é o que? A amiga que ele não consegue se livrar?
(Quero ficar) Para! Você mais do que ninguém sabe que não é assim, não é isso que ele pensa de nós.
(Não quero ficar) E o que ele pensa?? Vai, me diz?
(Quero ficar) Eu não seeeeiiii.
(Não quero ficar) Ta vendo, você não sabe. Acha que ficando é o melhor caminho? Acha mesmo que será mais fácil?
(Quero ficar) Mais fácil não vai ser mesmo, nunca é fácil. Não sei se é o melhor caminho a seguir, não sei o que pode acontecer, mas não quero perdê-lo.
(Não quero ficar) Só que ele não "é seu". Nós estamos no pensamento dele, mas não no coração.
(Quero ficar) Agora eu é que pergunto como você sabe? Como pode ter certeza?
(Não quero ficar) Porque ele não esta com você!!
(Quero ficar) Mas ele pode estar confuso, como a gente. Pode ser que ele não saiba o que fazer.
(Não quero ficar) Como podemos saber? Por que sofrer mais? Por que ficar se podemos ir e cortar isso antes que cresça ainda mais?
(Quero ficar) É não sabemos, o único jeito de descobrir é ficando. Por que não ficar?
(Não quero ficar) Você não me ouviu? Ele não te quer!
(Quero ficar) Você que não me ouviu. Ta tentando se proteger de novo, sei disso.
(Não quero ficar) Sua burra! O que o acha que vai conseguir ficando?? Vou te falar o que vai conseguir, DOR!
(Quero ficar) Seu medo de sofrer vai afastar as pessoas que nos amam. Não se preocupa, Não estamos só.
(Não quero ficar) Claro que estamos. Sempre foi assim, sempre será.
(Quero ficar) Mas dessa vez vai ser diferente.
(Não quero ficar) NÃO VAI! Não quero ficar aqui.
(Quero ficar) VAI! Eu quero ficar."

E assim essa discussão vai ficando cada vez pior, não sei qual caminho seguir. Meu coração diz uma coisa, minha cabeça diz outra e eu não quem ouvir. To ficando louca. Acho que sou louca. Essa discussão é a prova de que eu realmente fiquei louca de vez. O meu Deus, me de uma luz, me ajuda a decidir, o que eu faço??

Nenhum comentário:

Postar um comentário