domingo, 4 de julho de 2010

'' De nada vale fugir e não sentir mais nada...''


Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo o que achavamos tão certo
Teriamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Fariamos florestas dos desertos e diamanes de pedaços de vidro
Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente, quase parecendo lhe ferir
Não queria te ver assim, quero a tua força como era antes
O que tens é só teu e de nada vale fugir e não sentir mais nada
À vezes parecia que era só improvizar
Que o mundo então seria um livro aberto
Até chegar o dia em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço
Eu sei é tudo sem sentido, quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois não use o que eu disse contra mim
Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui com a minha própria lei
Tenho o que ficou e tenho sorte até demais
Como sei que tens também.
Andrea Dória - Legião Urbana
Já estamos no meio do mundo...como voa...
Daqui a pouco é natal de novo..rsrs

Um comentário: