sexta-feira, 2 de julho de 2010

'' Essa abstinencia uma hora vai passar...''

Dear my love, haven't you wanted to be with me
Querido amor, você não queria estar comigo?
And dear my love, haven't you wanted to be free
E querido amor, você não desejava ser livre?
I can't keep pretending that I don't even know you
Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço
And at sweet night, you are my own
E que em uma doce noite você é só meu
Take my hand
Pegue minha mão

We're leaving here tonight
Nós estamos partindo daqui esta noite
There's no need to tell anyone
Não há motivo para contar para os outros
They'd only hold us down
Eles apenas nos atrasam
So by the morning's light
Então pela luz do dia
We'll be half way to anywhere
Nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar
Where love is more than just your name
Onde o amor é mais do que apenas o seu nome

I have dreamt of a place for you and I
Eu sonhei com um lugar para você e eu
No one knows who we are there
Ninguém sabe quem somos lá
All I want is to give my life only to you
Tudo o que eu quero é dar minha vida apenas a você
I've dreamt so long, I cannot dream anymore
Eu sonhei por muito tempo, não posso mais sonhar
Let's run away, I'll take you there
Vamor fugir, te levarei lá...

...Forget this life, com with me
Esqueça essa vida, venha comigo
Don't look back, you're safe now
Não olhe para trás, você está a salvo agora
Unlock your heart, drop your guard
Destranque seu coração, baixe a guarda
No one's left to stop you
Não há ninguém para te parar...

Trecho da música Anywhere - Evanescence


Essa semana foi meio corrida, mas enfim está acabando...
Amanhã estou de folga...que beleza....^^

Já no domingo...trabalho...
Nem tudo nesta vida é perfeito...rsrs

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário