sexta-feira, 22 de julho de 2011

''...em pedaços...''

'' Eu não me perdi
E mesmo assim você me abandonou
Você quis partir
E agora estou sozinho
Mas vou me acostumar
Com o silêncio em casa
Com um prato só na mesa

Eu não me perdi
O sândalo perfuma
O machado que o feriu
Adeus meu grande amor
E tanto faz de tudo  que ficou
Guardo o retrato teu
E a saudade mais bonita

Eu não me perdi
E mesmo assim ninguém me perdoou
Pobre coração
Quando  teu estava comigo era tão bom

Não sei por quê
Acontece assim e é sem querer
O que não era pra ser
Vou fugir dessa dor
Meu amor
Se quiseres voltar
Volta não
Porque me quebraste em mil pedaços. ''

Legião Urbana - Mil Pedaços

Quando eu preciso de alguém pra conversar nunca tem ninguém, então me resta posta aqui pra ninguém ver.
Que dor que eu sinto... parece que eu estou furada, que nem um queijo suiço.
Por que acontecem coisas assim? Por que a gente se machuca?
Eu sei que assim a gente aprende, mas doi demais.
Queria poder fazer todos a minha volta felizes, mas não consegui. 
Não consigo fazer feliz nem quem ta perto de mim. As pessoas que ficam perto de mim nunca estão felizes.
Acho que eu não sou uma boa pessoa pra ter por perto.
Desculpa se eu não sou boa suficiente pra você, desculpa se eu não sou aquilo que você queria ter.
Me esforço pra ser uma boa companhia, mas acho que mesmo assim não é bom o suficiente.
Ás vezes quando você ganha, você perde.
Eu ganhei um pouco e perdi muito.
Amor é uma faca de dois legumes como diz meu sábio professor.
Não me arrependo se é isto que você esta pensando e nem quero que termine, mas nada na vida é do jeito que a gente quer.
Aprendi isso, com muito sacrificio.
Nossaaa meu Deus que dor.
Não sei se vou conseguir parar de chorar tão cedo. Já não to falando coisa com coisa, nada com nada.
Minha cabeça ta girando, não sei nem o que pensar.
Sou tão ruim assim? Será??
Tristeza, só isso que sinto nesse momento.

Um comentário: