terça-feira, 1 de novembro de 2011

'' Pain ''

You took my hand, you showed me how
Você pegou na minha mão, você me mostrou como
You promised me you'd be around
Você me prometeu que ficaria por perto,
That's right
Tá certo

I took your words and I believed
Eu absorvi suas palavras e eu acreditei
In everything, you said to me,
Eu tudo, que você me disse,
That's right
Tá certo

If someone said three years from now
Se alguém dissesse há três anos
You'd be long gone
que você iria embora
I'd stand up and punch them out
Eu me ergueria e socaria todos eles
Cause they're all wrong
porque eles estariam errados
I know better, cause you said forever
Eu sei melhor que eles, porque você disse ''para sempre''
And ever, who knew
''E sempre'', quem diria

Remember when we were such fools
Lembra-se quando nós eramos tão bobos
And so convinced and just to cool
E tão convencidos e tão legais
I wish I could touch you again
Eu queria poder te tocar de novo
I wish I could still call you friend
Eu queria poder ainda te chamar de amigo
I'd give anything
Eu daria qualquer coisa

When someone said count your blessings now,
 Quando alguém disse ''seja agradecido agora
'fore they're long gone
antes que eles estejam muito longe''
I guess I just didn't know how
Eu acho que eu não sabia,
I was all wrong
eu estava totalmente errada
They knew better, still you said forever
Eles sabiam melhor que eu, ainda sim você disse ''para sempre''
And ever, who knew
''E sempre'', quem diria

I'll keep you locked in my head
Eu te manterei trancado em minha mente
Until we meet again
Até nós nos encontrarmos novamente
Until we...
Até nós...
Until we meet again
Até nós nos encontrarmos novamente
And I won't forget you my friend
E eu não te esquecerei, meu amigo
What happened?
O que aconteceu?

If someone said three years from now
Se alguém dissesse há três anos a partir de agora
You'd be long gone
você estaria muito longe
I'd up and punch them out
Eu me ergueria e socaria todos eles
Cause they're all wrong and
Porque eles estariam errados e

That last kiss, I'll cherish
Aquele último beijo, eu vou valorizar
Until we meet again
Até nós nos encontramos novamente
And time makes, It harder,
E o tempo torna tudo mais difícil
I wish I could remember
Eu queria poder me lembrar
But I keep, your memory, 
Mas eu mantenho sua memória
You visit me in my sleep
Você me visita enquanto durmo

My darling, who know
Meu querido, quem diria
My darling, my darling
Meu querido, meu querido
Who know, my darling
Quem diria, meu querido
I miss you, my darling
Sinto sua falta, meu querido
Who know, who know
Quem diria, quem diria

Pink - Who Know


Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas...Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário