03/12/2012 - Injusto
Esse mundo é injusto... como ser a pessoa certa, mas no momento errado? Existe momento certo pra essas coisas acontecerem? Nunca achei que iria gostar tanto assim de alguém a ponto de deixar minhas vontades, meus desejos e minha felicidade de lado por essa pessoa. É inexplicável o poder que exerce sobre mim, é uma coisa de outro mundo, eu não entendo, de verdade. Queria que gostasse de mim, que me amasse, não do jeito que eu te amo, aprendi a muito tempo que nós temos que aceitar do jeito que são e entender o jeito com que elas nos amam e aceitar isso, cada um ama de um jeito diferente, mas o fato é que eu só queria que me amasse, que quisesse ficar ao meu lado. A gente daria certo, a gente se daria tão bem, por que Deus te colocou na minha vida se não foi pra ficar comigo? Por que Deus te colocou na minha vida se você não gosta de mim? Quantas perguntas sem resposta, to muito confusa... Queria te abraçar e pegar toda a sua dor para mim, te ajudar, andar ao seu lado, queria poder te amar... :(
04/12/2012 - Ligados
Será que agora você percebeu o quanto nós estamos ligados? Como pode não me querer ao seu lado? Eu estou bem aqui, querendo te amar, querendo te ver feliz, enquanto ela só te faz sofrer, só te machuca. Por que não fica comigo? Destranque seu coração e me deixe entrar. Eu nunca vou te fazer sofrer e quando você chorar vou estar ao seu lado. Me dê uma chance.
04/12/2012 - It's over
Agora acho que acabou, não sei se haverá um amanhã, você decidiu isso. Não me culpe, não tenho culpa por te amar demais, não tenho culpa por te querer demais, não tenho culpa por me entregar demais. Não se culpe, você não tem culpa por não me amar, não tem culpa por amar ela, não tem culpa por querer ela, não tem culpa por se entregar demais. Mas saiba que inconscientemente vou te esperar. Te amo e isso não vai mudar.
06/12/2012 - Fraca
Sim, você me entende, me atrevo a dizer que é o único que entende, você me conhece de verdade, passou por todas as máscaras que eu criei, todas as camadas em que eu me escondi e me encontrou... Parabéns, mas agora o que você vai fazer? Fingir que simplesmente não me conhece? Sei que me perdi, não devia ter deixado você me conquistar completamente, agora pra onde eu vou? A vida não voltará ao que era, porque eu sei que tem alguém que me entende, mas essa pessoa não me quer... Devo ficar feliz ou triste? Sinceramente não sei. Você é tudo o que eu procurava e ainda mais... Acha mesmo que alguém pode me entender do mesmo jeito? Acha mesmo que deveríamos ser só amigos? Como pode me fazer essa pergunta se você já sabe a resposta? Como eu posso seguir??? Será que ainda temos chance ou é só esperança tola que eu ainda sinto? Será mesmo impossível pra você me amar? Perfeita... de que adianta ser perfeita? Mesmo sendo "perfeita", o que eu realmente não sou, você não me quer... de que adianta??? Farei em partes como Davy Jones, colocarei meu coração em um baú e vou esconder de todos, assim ninguém poderá machucá-lo mais, assim eu não vou me machucar mais, assim vai ser melhor, acredite. Sinto uma dor tão grande, uma solidão tão imensa, sozinha em um mar de rostos, em um mar de gente, eu estou sozinha. As pessoas me usam até que eu não tenha mais serventia, depois elas me jogam de lado como uma bonica rasgada. Eu sei que você me entenderia se eu falasse tudo o que eu sinto, mas ai você iria embora, pra me proteger ou não, mas você iria embora, no fim todos vão, mesmo dizendo que sempre estarão comigo. Como posso me importar tanto com você assim? Como posso te amar desse jeito? Acho que passei tanto tempo sozinha nas trevas, tempo demais e lá é onde vou ficar. Me perdoa, por tudo.
10/12/2012 - Cansada
A fala sério, como eu sou idiota, por quanto tempo vou fazer papel de otária... Sua besta, idiota... Acorda sua burra.
15/12/2012 - Cega
Eu estou fechando os olhos pra realidade de novo, não querendo ver mais uma vez...
20/12/2012 - Fundo do poço
Quando achei que as coisas não poderiam piorar, vem a vida me dizer que estou enganada e o quanto eu sou burra. Achei que tinha chego ao fundo do poço, mas o fundo desse poço ainda esta longe e eu sei o que me espera no final. Achei mesmo que as coisas iriam começar a melhorar, mas ela só pioram, eu luto a cada instante com as lágrimas, estas malditas lágrimas que teimam em cair, que me cegam. Essa dor no peito só piora, meus ombros já não suportam tanto peso, eu já não vejo mais saída, não vejo mais solução,não vejo a luz no fim do túnel. Alguém me diga o que eu faço, já não sei mais o que fazer e nem o que pensar, meu coração ta machucado demais e não sei até quando ele vai aguentar. Será que eu to pedindo demais? Eu só quero um pouco de paz, é pedir demais? To tão cansada, é uma guerra levantar da cama todas as manhãs, outra guerra pra não sair e fazer alguma besteira, tentando manter as camadas nos lugares certos. Meu coração esta fatiado, alguns cortes superficiais, fáceis de curar, mas há alguns bem profundos, alguns bem antigos que nunca cicatrizaram. Até quando?
06/02/2013 - Aishiteru
Não sei se fico feliz ou se espero um pouco pra não cair de cara de novo. Não to afim de me machucar de novo e ter esperança é a melhor forma que existe de se machucar. Deixa, vou deixar seguir, continuar sendo eu mesma, continuar do jeito que está.
08/02/2013 - Destruída
Eu deveria, já era pra eu ter aprendido essa lição a muito tempo. Quanto mais eu vou ter que me torturar pra aprender que eu sou um pedaço de carne inútil e desprezível, deveria eu acabar logo com isso. É... não sei porque eu ainda não o fiz... sei, é um bom motivo, mas não esta mais tão forte o suficiente.
13/02/2013 - Lixo
Já se sentiu um lixo? Me sinto um lixo constantemente. O que aconteceu comigo? Onde foi parar meu orgulho...
23/02/2013 - Chamas
O que está acontecendo, sentia como se o sangue em minhas veias estivesse fervendo, como se eu estivesse em chamas, achei que iria morrer a qualquer momento, mas a morte não veio, meu corpo começou a esfriar, a se acalmar e tudo o que restou foi a dor centralizada no meu peito.
28/02/2013 - Again
"E você sabe o que vocês tem?? Ta vendo, você nem sabe..." - Alguém
"Mas eu sei o que é pra ele... estepe!!" - Coringa
Putz, como as palavras machucam. Acho que se ambos tivessem me dado um tapa cada um não teria machucado tanto, ou pelo menos iria apenas ferir meu ego e só, mas com palavras eles conseguiram não apenas ferir meu coração, mas chegaram até a minha alma e a cortaram em mil pedaços. Parecia um deja vu, só que um pouco diferente, porque daquela vez eu imaginei tudo, queria tanto que ele gostasse de mim que acabava imaginando coisas, criando esperança onde não existia. Mas agora é diferente, você disse que me ama, eu lembro muito bem. Mas então por que não esta comigo? Sei de coisas que aqueles dois não sabem, na verdade um deles não sabe um terço da missa, mas o outro eu já fico com um pé atrás, porque acho que ele não falaria nada pra me prejudicar e nada que não fosse verdade. Mas mesmo assim, ele não entende, ninguém entende. Apesar de tudo, às vezes eu me pego questionando se ele não está certo, se eles não estão certos, fico me torturando com perguntas sem resposta, com questões não resolvidas, com o que pode acontecer, fico tentando enxergar o futuro, tentando adiar meus movimentos, sofrendo por antecedência, isso é loucura. Eu estou ficando louca, será que não consegue ver? Será que não consegue enxergar o quanto eu te amo? Meu Deus abra os seus olhos, veja, eu to bem aqui, ao seu lado, te esperando. Não consegue ver?Será que isso só vai mudar na hora que eu decidir ir embora? Não quero ir, mas e se eu precisar ir? Se eu não tiver escolha? Pensei em seguir em frente, mas pra onde eu vou? Ninguém me entende como você, ninguém nunca chegou sequer a me conhecer como você me conhece. Que dor, dói demais, bem no fundo do meu coração, como se eu estivesse sendo cortada por mil facas, não sei como ainda estou de pé.
24/04/2013 - Não posso mais
Não sei o que se passa, mas ta ficando bem cansativo essa história, como assim você que algo ruim vai acontecer. Você já parou pra pensar que a "coisa" ruim já aconteceu, pra mim? Você fez a sua escolha e eu ainda não sei o que estou fazendo aqui. Devia ter ido embora quando eu tive chance, mas agora não posso mais, simplesmente não posso. É difícil de entender, mas é isso. Simples.
29/04/2013 - Angry
Quanta raiva eu sinto, é inacreditável, é só estar perto de você e vem essa raiva do nada, do nada não, sei bem de onde vem, desgraçada. Que inferno.
30/04/2013 - Sad
Não acredito nisso, não entendo, o que esta fazendo comigo? O que esta fazendo com a minha mente? Quando eu acho que esta ficando tudo bem ou que vai ficar tudo bem, mas não, isso não acontece. Quando eu vou me tocar e ver que você não vai me escolher, que você nunca vai me escolher, eu não me escolheria, não é nem uma possibilidade, se é que um dia existiu. Tudo o que você me disse até hoje é verdade ou você não foi sincero? Tenho tanta saudade de você, estou tão triste que nem encontro palavras pra descrever, não sei o que fazer, não sei mais.
21 e 22/05/2013
Você não sabe como faz falta quando não está aqui, eu ti vi ontem, mas parece que eu não te vejo a uma semana, falei com você a algumas horas, mas parece que não falo com você a um tempão, quanta saudade eu sinto de você, pra onde eu olho eu te vejo, sinto o seu cheiro, decorei ele, quem decora cheiros? Eu entendo porque desta situação, mas queria saber os motivos, porque se não se consegue fazer algo é por um motivo ou por vários e eu queria que me dissesse os seus. Toda vez que abrem a porta, eu olho, esperando que seja você entrando, mas não é, mesmo quando eu sei que você não vai vir eu olho, esperando ser você. To sempre esperando você, esperando você vir eme dizer que sentiu a minha falta, que me ama e que estava sendo um idiota, que vai dar tudo certo, mesmo quando der errado, que não vai me deixar. Que culpa eu tenho se eu me apaixonei por você? Você não tem culpa também, as coisas simplesmente aconteceram, achei que tinha tudo sob controle, mas não, quando percebi já tinha me apaixonado. Eu sabia na verdade que isso poderia acontecer, tinha medos e receios, mas se eu deixasse isso passar, eu iria me arrepender pelo resto da minha vida, porque eu nunca saberia se teria dado certo ou não. Estava indo ao mercado com minha mãe e vejo um cara com o celular igualzinho ao seu, estou no mercado e toca a música que você sempre canta perto de mim, vou na lotérica e o cara que me atende está lendo o livro que eu te dei de presente e tudo isso em um único dia. Não está nada fácil, você está constantemente no meu pensamento e quando finalmente eu paro de pensar em você, vejo ou escuto algo que faz eu me lembrar de você. Será que eu enlouqueci de vez agora? Fico me perguntando se tudo isso vale a pena. Um amigo uma vez me fez essa pergunta: "Mas vale a pena?". Sabe o que eu respondi? "Sim, vale a pena, mas se vai ter resultados já é outra história", e a resposta dele me surpreendeu ainda mais: "Se vale a pena, vai em frente". Em frente, ele disse, mas eu não sei mais o que fazer, se é que ainda há alguma coisa que eu possa fazer, já pensei em dizer que a gente pelo menos podia tentar, pensei em dizer, pedir na verdade, pra ficar comigo, pra me escolher, que eu faria você não se arrepender dessa escolha, mas nada disso seria justo com você, não quero te machucar e nem te pressionar.
____________________________________________________________________________________________
Uma outra visão.
Fiquei apenas ouvindo a conversa deles, não estava acompanhando a conversa, tão imersa em meus pensamentos e na conversa dentro da minha cabeça que nem notei quando um deles falou.
- Desculpa, mas eu não lembro do seu nome.
Ele estava sorrindo, meio que constrangido. Sorri sem graça também.
- Não tem problema, porque eu também não lembro do seu.
Havia alguma coisa diferente nele, que me chamava atenção e o destacava dos demais. Lembro-me do primeiro dia de aula e de todos os alunos alunos da sala era ele que mais chamava minha atenção. Sentia que o conhecia de algum lugar, mas não sabia de onde.
- Meu nome é Renato.
Ele com certeza tem um sorriso lindo, pensei. Disse meu nome e ele sorriu pra mim e me incluiu na conversa, mas havia perdido totalmente o assunto, então concordava ou discordava com a cabeça de vez em quando, fingindo estar prestando atenção, mas na verdade estava apenas tentando descobrir se conhecia ele de algum lugar, remexendo no meu "arquivo pessoal". Inútil, não me lembrei de nada.
____________________________________________________________________________________________
E agora vem as músicas.
Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos pra voltar
E o que que a vida fez
Da nossa vida?
O que que a gente
Não faz por amor?
Mas tanto faz
Já me esqueci
De te esquecer
Porque
O teu desejo
É o meu melhor prazer
E o meu destino
É querer sempre mais
A minha estrada corre
Pro seu mar
Agora vem pra perto vem
Vem depressa, vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir
O teu corpo pesando
Sobre o meu
Vem meu amor, vem pra mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer
Bem que se quis - Marisa Monte
____________________________________________________________________________________________
Quando caminho pela rua lado a lado com você
Me deixas louca
E quando escuto o som alegre do teu riso
Que me dá tanta alegria
Me deixas louca
Me deixas louca quando vejo mais um dia
Pouco a pouco entardecer
E chega a hora de ir pro quarto escutar
As coisas lindas que começas a dizer
Me deixas louca
Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague
Me deixas louca
Quando transmites o calor de tuas mãos
Pro meu corpo que te espera
Me deixas louca
E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas
Desaparecem as palavras
Outros sons enchem o espaço
Você me abraça, a noite passa
E me deixas louca
Me deixas louca - Elis Regina
____________________________________________________________________________________________
Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que impossível
O amor acontecer
Se eu disser
Que já nem sinto nada
Que a estrada sem você
É mais segura
Eu sei você vai rir da cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso
Sinto dizer que amo mesmo
Ta ruim pra disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra mão
E quando eu finjo que esqueço
Eu não esqueci nada
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo de sempre a mesma coisa
Falar só por falar
Que eu já não tô nem ai pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Lê o meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
Quem de nós dois - Ana Carolina
____________________________________________________________________________________________
Here I am
In a place that I
Have never been
Out of love
And afraid that you
Won't let me in (no)
You come to me and I started to feel
That my senses had left me to die
Where is my strength when I need it the most?
Tell me what have you done with my mind
Save me now
From the depth of my infatuation
I could drown
In the sea of love and isolation
I'll take you down if you just
Save me now
All the time that I gave away
I'll give it to you
All the love that I never made
I'll make it to you, yeah
Nothing will not be more electric to me
Than to give you a taste of the love that I hide
In my condition I'm totally lost
Tell me what have you done with my pride
Save me now (save me now)
From the depth of my infatuation
I could drown (I could drown)
In the sea of love and isolation
I'll take you down if you just
Save me now
Save me now
And I'll stop loving you (save me now)
No way
Can't stop fantasizing (I could drown)
With you in my mind
Loves you girl
Loves you
Where is my strength when I need it the most?
Tell me what have you done with my mind?
Save me now (save me now)
From the depth of my infatuation
I could drown (I could drown)
In the sea of love and isolation
Could you save me now?
I could drown, baby
(Save me now)
In the sea of love and isolation
I'll take you down if you just
Save me now
Save me now
Save me now
Save me now - Andru Donalds
____________________________________________________________________________________________
I know I can't take one more step towards you
Cause all that's waiting is regret
Don't you know I'm not your ghost anymore
You lost the love I loved the most
I learned to live, half alive
And now you wnat me one more time
And who do you think you are?
Running 'round leaving scars
Collecting your jar fo hearts
Ans tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Who do you think you are?
I hear you're asking all around
If I am anywhere to be found
But I have grown too strong
To ever fall back in your arms
I've learned to live, half alive
And now you want me one more time
And who do you think you are?
Running 'round leaving scars
Collecting your jar of hearts
Ans tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Who do you think you are?
Dear, it took so long just to feel alright
Remember how to put back the light in my eyes
I wish I had missed the first time that we kissed
Cause you broke all your promises
And now you're back
You don't get to get me back
And who do you think you are?
Running 'round leaving scars
Collecting your jar of hearts
Ans tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Don't come back at all
And who do you think you are?
Running 'round leaving scars
Collecting your jar of hearts
Ans tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Don't come back at all
Who you think you are?
Who you think you are?
Who you think you are?
Jar of hearts - Christina Perri
____________________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário