sexta-feira, 3 de maio de 2013

The Only One

Put your lighter in the air and lead me back home
Coloque o seu isqueiro no ar e me leve de volta para casa
When it's all said done and follows where the air goes
Quando está tudo dito e feito e seguimos até onde o ar for
I  hear you night after night calling out my name
Ouvi dizer que noite após noite você tem chamado o meu nome
And I'm finding myself running to meet you
E eu me encontro correndo para te encontrar
I didn't want escape
Eu não quero fugir
From the bricks that I laid down
Das barreiras que eu construí

You are the only one
Você é o único
The only one to tease me
O único a me provocar
Trusts me and believes me
Que confia e acredita em mim
You are the only one
Você é o único
The only one that knows me
O único que me conhece
And in the dark you show me
E no escuro você me mostra
Yeah, it's perfectly reckless
Que é perfeitamente irresponsável
Damn you leave me defenseless
Doga você me deixa sem defesas
So break in
Então se acostume
Break in
Se acostume

You let me fall apart without letting go
Você me deixou desmoronar, sem abrir mão
Then you pick up the pieces and you make me whole
De juntar os pedaços e me completar
I didn't wanna escape
Eu não quero fugir
From the bricks that I laid down
Das barreiras que construí

You are the only one
Você é o único
The only one to tease me
O único a me provocar
Trusts me and believes me
Que confia e acredita em mim
You are the only one
Você é o único
The only one that knows me
O único que me conhece
And in the dark you show me
E no escuro você me mostra
Yeah, it's perfectly reckless
Que é perfeitamente irresponsável
Damn you leave me defenseless
Droga você me deixa sem defesas
So break in
Então se acostume

And take everything I have
E tome tudo o que eu tenho
'Till there is nothing left
Até que haja mais nada
'Till it's just your voice in my head
Até que haja apenas a sua voz na minha cabeça
And when the lights come on
E quando as luzes se acendem
You see me as I am
Você me vê como eu sou
You're still inside me
Você ainda está dentro de mim


You are the only one
Você é o único
The only one to tease me
O único a me provocar
Trusts me and believes me
Que confia e acredita em mim
You are the only one
Você é o único
The only one that knows me
O único que me conhece
And in the dark you show me
E no escuro você me mostra
Yeah, it's perfectly reckless
Que é perfeitamente irresponsável
Damn you leave me defenseless
Droga você me deixa sem defesas
So break in
Então se acostume

Put your lighter in the air and lead me back home
Coloque o seu isqueiro no ar e me leve de volta para casa

Break in - Halestorm


O que você acha que eu devo fazer? Já tentei não me importar, já tentei me conformar, já tentei te chamar atenção, já tentei ficar com outro, já tentei te esquecer e agora o que me resta tentar? Acha que simplesmente eu tenho alguma saída? Olho outros caras na rua e fico comparando, esse não tem isso, esse não tem aquilo, é claro, nenhum deles é você. A cada dia que passa, a cada mensagem bonitinha que me manda, cada vez que me chama de linda, cada vez que diz que me ama faz crescer ainda mais o que eu sinto por você, mas ao mesmo tempo a cada dia que passa, cada fim de semana sozinha, sem nenhum sinal de vida, ou outras coisas que nem quero pensar, eu vou ficando mais cansada da situação. Entenda, não estou cansada de você, mas não está nada fácil, estar perto de você e não poder te tocar, estar perto e ao mesmo tempo longe, ser a única pessoa que eu posso conversar e a que não posso contar tudo, porque isso iria te machucar e ai eu me calo. Nos dias bons penso que não deveria "desistir", nos dias mais ou menos penso que eu deveria tocar meu barco e nos piores dias... ah nesses dias eu penso que seria melhor pra todo mundo se eu sumisse, pra bem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário