domingo, 13 de junho de 2010

Am I good enough for you to love me too?


'' Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, o sol viria doce para os nossos lábios, Colombo procurou as Índias, mas a terra avistou em você, o som que eu ouço as suas girias do seu vocabulário, estranho é gostar tanto do seu all star azul, estranho é pensar que o bairro das laranjeiras, satisfeito sorri quando chego ai e entro no elevador, aperto o doze que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar e continuar aquela conversa que não terminamos ontem ficou pra hoje.Estanho, mas já me sinto como um velho amigo seu, o seu all star azul combina com o meu preto de cano alto, se o homem já pisou na lua como ainda não tenho o seu endereço, o tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz parece exato...''

Trecho da música All Star - Cássia Eller


Final de semana se foii...mais uma semana começando...

Nossa que descoberta...rsrs


Fiquei tão preocupada com a prova e na verdade foi até fácil...rs


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário