sábado, 5 de junho de 2010

Lua Nova


''...Não é tão ruim! Não é tão ruim!, minha mente tentava me confortar.Era verdade.Não era tão ruim.Não era o fim do mundo, não de novo.Era só o fim daquela pequena paz que havia ficado para trás.Era só isso.

Não era tão ruim, concordei, depois acrescentei: mas é ruim o bastante.

Pensei que Jake estivesse curando o buraco que havia em mim - ou pelo menoso estivesse cubrindo, impedindo que me doesse tanto.Eu estava errada.Ele estava apenas cavando um buraco só dele, e agora eu estava furada como queijo suíço.Imaginei por que não me desfazia em pedaços...''


Trecho do livro Lua Nova


Bom...

Fiz esse blog para postar um pouco do que estou sentindo...então vai aparecer de tudo um pouco...rsrs


Espero que gostem...ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário