sábado, 14 de agosto de 2010

Deixa pra lá


'' Deixa, se fosse sempre assim quente, deita aqui perto de mim, tem dias em que tudo está em paz e agora os dias são iguais, se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais, seja como for, é uma dor que dói no peito, pode ir agora que estou sozinho, mas não venha me roubar, vamos brincar perto da usina, deixa pra lá, a angra é dos reis, porque se explicar se não existe perigo, SENTIR TEU CORAÇÃO PERFEITO BATENDO A TOA E ISSO DÓI, seja como for, é uma dor que dói no peito, pode ir agora que estou sozinho, mas não venha me roubar, vai ver que não é nada disso, vai ver que já não sei quem, vai ver que nunca fui o mesmo, a culpa é toda sua e nunca foi, mesmo que as estrelas começarem a cair e a luz queimasse tudo ao redor e fosse o fim chegand0 cedo e você visse nosso corpo em chamas, deixa pra lá, quando as estrelas começarem a cair me diz pra onde é que a gente vai fugir...''

Angra dos Reis - Legião Urbana


Ele diz que te adora, mas não te namora.

Você sai com ele, se envolve, cria expectativas. Tudo bem se não insistir numa relação que não rola. Belas palavras, um carinho especial, encontros inesquecíveis. Mas ELE ASSUME: te adora, mas não pra namorar.

Como?!?! Você mal acredita - é tão carinhoso, intenso, envolvente! Não faz sentido!

Passam meses. Encontros, elogios, sedução. Tudo tão intenso quanto fugaz. Vamos aos fatos. O que você quer: compromisso ou viver o que ta rolando? Pois ele disse EXATAMENTE o que quis dizer, nem mais nem menos: você é ótima, o atrai, ele gosta de estar perto e ponto. Não te ama para construir um depois e sim para viver o momento.


MAS ASSIM VOCÊ NÃO QUER! Só que ele liga, você não resiste e sai de novo com ele. Quem ta sendo incoerente, você ou ele?


Você aceita o que ele tem pra dar ou sai fora, simples. Vai tentar com que ele aja conforme os seus desejos ou vai você agir conforme o que deseja? Assuma. Pague o preço. Culpá-lo por sua frustação não resolve.


Qual parte você não entendeu? Quer que ele desenhe?

Ninguém merece. Nem você.





Pior que é verdade... =/

Mas o que se pode fazer...se fosse simples não estaria como está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário