domingo, 8 de agosto de 2010

'' Look in my eyes, you're killing me, killing me, all I wanted was you...''


'' De tarde quero descansar, chegar aé a praia e ver se o vento ainda está forte e vai ser bom subir nas pedras, sei que faço isso pra esquecer, eu vejo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora, agora está tão longe e ver a linha do horizonte me distrai, dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhavamos juntos na mesma direção, aonde está você agora além de aqui dentro de mim? Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai ser difícil sem você porque você está comigo o empo todo e quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem, já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim, quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem, ei olha só o que eu achei, cavalos marinhos, sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onde me acertar e o vento vai levando tudo embora...''
Vento no litoral - Legião Urbana


As coisas estão complicando mais e mais...
AAAHHHHHhhhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário