domingo, 15 de agosto de 2010

In my heart always


'' In our darkest hour
No nosso momento mais sombrio
In my deepest despair
No meu pior desespero
Will you still care?
Você ainda vai se importar?
Will you be there?
Você estará lá?
In my trials and my tribulations
Nas minhas provações e minha tribulações
Through our doubts and frustrations
Pelas nossas dúvidas e frustrações
In my violence
Na minha violência
In my turbulence
Na minha turbulência
Through my fear and my confessions
Pelo meu medo e minhas confissões
In my anguish and my pain
Na minha angústia e minha dor
Through my joy and my sorrow
Pela minha alegria e minha tristeza
In the promisse of another tomorrow
Na promossa de um outro amanhã
I'll never let you part
Nunca deixarei você partir
For you're always in my heart
Pois você está para sempre no meu coração...''

Trecho da música Will you be there - Michael Jackson



As coisas estão ficando feias...
Mas você sabe que você sempre estará no meu coração e que pode sempre contar comigo...

Isso nunca vai mudar...pode ter certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário