quarta-feira, 23 de março de 2011

''...EU TE AMO...''


'' Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não esta madura
Onde esta você agora?''

Sozinho - Caetano Veloso

Bela Menina

Ah, menina...

Teu sorriso é o sol
que toda manhã
me ilumina.
Teus olhos são a
saudade
que à noite me alucina.

Declaro aos quatro
ventos:
não há lua nem
estrelas
mais belas
que tu, menina!

Luciano Serafim


Confusa...demais... o.O

Não sei o que pensar...

Acho que o melhor que eu posso fazer e me afastar e por a cabeça no lugar, curar meu coração cansado, me cuidar...
Assim acho que poderei ser um suporte...
Não o que se passa no seu coração...o que você está sentindo, o que se passa na sua cabeça...
Queria saber para poder lhe ajudar...te amparar...
Mas acho que o que você precisa mesmo é de tempo...

Nunca se esqueça de que eu te amo...
você fez isso, fez eu me apaixonar por você...

Principe, amor, vida...

TE AMO MUITÃO... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário