segunda-feira, 21 de março de 2011

'' ...promise you'll stay with me...''


'' As palavras foram tiradas desse lápis
Doces palavras eu quero te dar
Eu não consigo dormir, preciso te dizer boa noite
Quando estamos juntos me sinto perfeita
Quando sou afastada de você eu desabo
Tudo o que você diz é sagrado pra mim

Seus olhos são tão azuis (verdes na verdade...rsrs)
Eu não consigo olhar pra outro lugar quando nós deitamos na quietude
Você sussurra pra mim?
Amy, case-se comigo, prometa que sempre estará comigo
Oh você não precisa perguntar
Você sabe que você é tudo para que vivo
Você sabe, eu morreria só pra te segurar, ficar com você
De alguma forma eu vou mostrar que você é meu céu noturno
Eu sempre estive atrás de você
Agora sempre estarei ao seu lado

Muitas noites, eu chorei pra dormir
Agora que você me ama, eu me amo
Eu nunca pensei que diria isso
Eu nunca pensei que haveria você

Evanescence - You

Sabe o que eu sinto???
Uma coisa que não sai da minha cabeça...de que você irá de uma hora para outra fala pra mim que se enganou...que não gosta tanto assim de mim...que você se precipitou ao dizer que me amava...
Sabe qual é o nome disso??

MEDO
Estou com medo...medo de perder uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, medo de acordar e descobrir que foi tudo um sonho bom, mas somente um sonho.
QUE MEDO DE TE PERDER...

Meu Deus que medo...

Você pode achar que estou exagerando, mas não estou...
Sinto isso...meu coração que esta falando mais alto e poucas vezes ele erra...
O que devo fazer??

Nenhum comentário:

Postar um comentário