domingo, 13 de março de 2011

'' I miss you...''



'' O cheiro da sua pele

persiste em mim agora

Você provavelmente

Está no seu voo

Voltando pra sua cidade natal.

Eu preciso de algum abrigo

para minha própria proteção, baby

Estar comigo mesma,

Claridade, paz, serenidade.


Espero que você saiba

Espero que você saiba

Que isso não tem nada a ver com você!

Isso é pessoal, eu mesma e eu.

Nós sempre temos algo a ajeitar

E eu sentirei sua falta

Como uma criança

Sente de seu cobertor.

Mas eu tenho

Que seguir em frente

Com a minha vida

Chegou a hora de ser

Uma garota grande

E garotas grandes não choram

Não choram


Como colegas

No pátio da escola

Nós jogaremos cartas uno

Eu vou ser sua melhor amiga

E você vai ser meu namorado

Sim, você pode segurar minha mão

Se você quiser

Porque eu quero segurar a sua também

Nós seremos parceiros e amantes

E compartilharemos nossos mundos secretos

Mas é hora de eu

Ir para casa

Esta ficando tarde

Escuro lá fora

Eu preciso estar

Comigo mesma no centro

Clareza, paz, serenidade


Trecho da música Big Girls Don't Cry - Fergie''



Dói, mto...

Mas eu preciso ser forte...por mim e por vc...






''You'll be in my heart, yes you'll be in my heart, from this day on now and forever more, you'll be in my heart, no matter what they say, you'll be there here in my heart, always...''




P.S. POST ELABORADO EM MARÇO E NÃO POSTADO, ACHEI QUE SERIA BOM AGORA...

RSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário