sexta-feira, 30 de novembro de 2012

... I'm falling...

Please come now, I think I'm falling
Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo
I'm holding on to all I think is safe
Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro
It seems I've found the road to nowhere
Parece que eu achei a estrada para lugar nenhum
And I'm trying to escape
E eu estou tentando escapar
I yelled back when I heard thunder
Eu gritei quando ouvi o trovão
But I'm down to one last breath
Mas o que me restou  foi um último suspiro
And with it let me say
E com ele deixe-me dizer
Let me say
Deixe-me dizer

Hold me now
Segure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Maybe six feet
Talvez seis pés
Ain't so far down
Não sejam tão distantes assim

I'm looking down now that it's over
Estou olhando para baixo agora que tudo acabou
Reflecting on all of my mistakes
Refletindo sobre todos os meus erros
I thought I found the road to somewhere
Eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar
Somewhere in HIS grace
Algum lugar na SUA graça
I cried out heaven save me
Eu clamei aos céus "salve-me"
But I'm down to one last breath
Mas o que me restou foi um último suspiro
And with it let me say
E com ele deixe-me dizer
Let me say
Deixe-me dizer


Hold me now
Segure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Maybe six feet
Talvez seis pés
Ain't so far down
Não sejam tão distantes assim

Sad eyes follow me
Olhos tristes me seguem
But I still believe there's something left for me
Mas eu ainda acredito que tenha restado algo para mim
So please come stay with me
Então, por favor, venha ficar comigo
'Cause I still believe there's something lefr for you and me
Porque eu ainda acredito que tenha restado algo para mim e para você


Hold me now
Segure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Maybe six feet
Talvez seis pés
Ain't so far down
Não sejam tão distantes assim

Please come now, I think I'm falling
Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo
I'm holding on to all I think is safe
Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro.



Eu não sou normal, definitivamente descobri isso. Contradição... essa palavra me descreve muito bem, sou uma contradição. Nas muitas mascaras que eu criei, nas muitas camadas que eu me escondi, eu esqueci de criar uma proteção, contra mim mesma. Eu mesma me torturo, me sacrifico, sou meu pior inimigo, sou um monstro. Como posso deixar esse monstro sair? Não posso... Essa ferida no meu coração nunca cicatrizou, uma porque esta sempre acontecendo coisas e mais coisas, se tenho um mês de paz, vou ter três meses de tortura e dor, e outra porque deixei meu monstro preso ao lado do meu coração quando criei minhas camadas e ele esta sempre la, me apunhalando, me machucando, me fazendo sofrer ainda mais. E ainda pior do que isso é ouvir as pessoas me julgando, ouvir as pessoas me rotulando, sem nem ao menos me conhecer, sem nem saber de nada da minha vida e ainda é mais triste não ter ninguém pra me defender e meu monstro ainda concorda com isso. Como posso matar esse monstro sem matar meus outros lados? Como  posso desfazer minhas mascaras sem ferir ninguém? Como posso querer ficar bem sem querer? Sinceramente não queria estar aqui, nesse mundo podre e terrível, nesse mundo onde as pessoas são cruéis e egoístas, onde ninguém se importa com ninguém. Como posso ter alguma esperança se nem esperança em mim mesma eu tenho, se eu me amo e me odeio ao mesmo tempo. Eu não sou uma pessoa maravilhosa, não... sou uma idiota que... AHhHHHHHHHHHHHHH...
É assim que estou, um misto de dor e ódio, tristeza e raiva. Queria gritar, chorar até que toda a dor passasse, esquecer todas as mágoas que estão no meu coração. Sou o que sou hoje por causa de tudo o que eu passei e mesmo assim as pessoas me crucificam, me julgam e falam mal de mim, nem me conhecem meu Deus. Eu não sei o que fazer, não sei como agir, não sei se devo e se posso falar, não sei  se vai passar até agora não passou. Não cicatriza, nem para de sangrar, apenas mudam as pessoas e elas fazem seus próprios buracos, suas próprias feridas em mim, não é legal. Não é possível que só eu me sinta assim, não é possível que só eu que não me recupero. Será que fui tão ruim assim na outra vida? Só pode, é a única explicação lógica que eu tenho. Quanto eu ainda vou ter que pagar? Quanto eu ainda vou me torturar por ser tão fraca e estupida? Como posso ainda acreditar nas pessoas? Eu devo gostar de sofrer, devo gostar da dor, da sensação, dessa pressão no peito. Dores psicológicas... sou mestre em sentir, como se eu carregasse o mundo nas costas, como se eu estivesse infartando... Eu ainda estou esperando a chuva cair e derramar vida sobre mim, eu não sou boa o bastante? Como posso não chorar, como posso? Sinto saudades da minha infância em partes, era mais fácil, era mais bonito, acreditar no mundo, nas pessoas. Vai chegando o fim do ano e é sempre assim, sempre. Eu não acredito mais, não consigo... o que eu queria agora não posso fazer, o que eu poderia fazer é voltar a minha bolha, mas me isolar não vai melhorar as coisas, já passei por isso e sei que não melhora, mas tem uma coisa boa, as coisas não pioram quando estou nela, elas simplesmente ficam do jeito que estão. Nossa como dói... dói demais. Agora entendo atos de várias pessoas, acho que sempre entendi. O que devo fazer? Eu não sei... estou perdida, em mim mesma, sem achar uma saída, uma solução. Fraca, é isso que eu sou, até quando vou aguentar isso? Até minhas lágrimas estão me machucando, elas queimam. Acho que as pessoas me olham e veem uma garota, louca, tatuada, bonitinha e que pode ser divertido brincar. Às vezes acho que elas me veem como um saco de pancadas ou como uma boneca de pano, porque ou elas me batem até cansar ou brincam comigo até eu me tornar inútil. Realmente há muitas pessoas amando coisas em vez de pessoas. Eu só quero que me entenda, quero uma pessoa que me olhe nos olhos e diga que que me entende e que eu não estou sozinha, que não vai me deixar sozinha, que não vai me deixar sozinha, mesmo quando eu queira, uma pessoa que escute o que eu tenho pra falar e  escute o que eu não tenho pra falar, quando eu não tiver palavras, que me olhe nos olhos e diga que vai ficar tudo bem, que não vai me abandonar, que vai estar comigo mesmo quando eu não estiver comigo mesma, mesmo que eu mesma tenha me abandonado, alguém que olhe pra minha alma, alguém que veja meu lado bom, mas que olhe e entenda todos os meus lados, que goste de mim pelo que eu sou de verdade e não pelas minhas mascaras, que pegue minha mão e me guie quando e não estiver enxergando por causa das minhas lágrimas, que diga que o passado é passado e que vai estar no meu futuro, não importe o que aconteça. Uma pessoa que não me julgue pelos meus erros, que olhe e diga "Você é forte", que não olhe minhas lágrimas dizendo o quanto sou dramática e fraca, mas que as enxugue e fique ao meu lado, que saiba escutar e entender meus momentos de fraqueza e diga que entende. Que simplesmente me abrace quando eu quiser sumir, que brigue comigo dizendo que não vai permitir isso. Eu to pedindo demais? É pedir demais? Me sinto como se estivesse numa sala escura com as paredes e o teto encolhendo cada vez mais, eu estou gritando para que alguém me ajude, mas ninguém aparece e vai ficando cada vez mais apertado, não sei até quando vou aguentar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário