segunda-feira, 19 de novembro de 2012

...pain...

Her face so white and pale, she's sleeping with death
Her eyes like mirrors of pain

Lost her will to try
Rather stays in bed
Counting her last days

The beautiful smile is wiped away
No one answers when she prays
The same thought inside her head
"Please let me be or take me away"

Mother cries beside her bed
Where is God when I need his help?
The life og her child is fading away

The tima is running out, the end is near
It's time for her last wish
Hand on her heart her mother swears: "I'll do anything"

But she's already speaking to herself

Now beautiful life wiped away
No more quentions no more prayers
No grief in her eyes just a peaceful gaze
The end of her earthly days

Mother cries beside her bed
There is no god, no one who helps
The flame of her life has faded away
Now she is sleeping with no pain
An innocent mind without a stain
The line of her life has faded away

Sleeping with Death - Reflexion


Hoje é um daquelas dias que você acorda sem vontade de sair da cama... como pode ser tão complicado assim, juro que não entendo. Achei que tinha aprendido a lição, mas acho que não. To começando a achar que eu gosto de sofrer, que a dor é como uma prova de que ainda estou viva.
Planos e planos passam pela minha cabeça, planos que eu deveria esquecer, planos que não deveria mais ter, mas às vezes é inevitável não pensar.
Hoje com certeza estou me sentindo um lixo, uma idiota, mais que nos outros dias.
Vem na minha mente: "Sua imbecil, será que você nunca vai aprender??? Deixa de ser burra e acaba logo com isso!".
Como seria fácil dessa vez, como seria...
Seria fácil demais acabar com essa dor que sinto no peito, apagar as dores e lembranças da minha cabeça.
Estou tentando me manter em pé, não por mim, sei que se eu cair, se eu desistir, algumas pessoas que eu mais amo serão machucadas de uma forma irreversível, mas ainda sim ta difícil. Ninguém disse que seria fácil...
Já cansei de repetir essa frase pra mim mesma.
"Você não esta sozinha!"
"Você não é a unica que passou por isso, nem a primeira, nem a ultima".
"Continue, você é forte e pode aguentar mais essa".
"NÃO DESISTA!"
Acho que falo em grego comigo mesma.
A cada erro, a cada decepção, a cada pequeno detalhe...
Que raiva, vai acumulando, cada dia mais e mais e não tenho certeza até que ponto posso aguentar. A quem vá dizer que sou dramática, exagerada, louca depressiva... mas ninguém sabe quantas e quantas vezes tive que sorrir para esconder minhas lagrima, ninguém viveu a minha vida e ninguém sabe pelo que eu passei.
Sei que tenho muitas coisas que eu deveria ser grata e sou, sempre fui, acho que é uma das razões pra eu estar em pé ainda. Mas acontece que tudo isso não ameniza a dor constante no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário