sábado, 24 de novembro de 2012

...your heart...

Dear my love, haven't you wanted to be with me?
And dear my love, haven't you longed to be free?
I can't keep pretending that I don't even know you
And at sweet night, you are my own
Take my hand

We're leaving here tonight
There's no need to tell anyone
They'd only hold us down
So by the morning's light
We'll be half way to anywhere
Where love is more than just your name.

I have dreamt of a place for you and I
No one knows who we are there
All I want is to give my life only to you
I've dreamt so long, I cannot dream anymore
Let's run away, I'll take you there

We're leaving here tonight
There's no need to tell anymone
They'd only hold us down
So by the morning's light
Where no one needs a reason

Forget this life, come with me
Don't look back, you're safe now
Unlock your heart, drop your guard
No one's left to stop you

Forget this life, come with me
Don't look back, you're safe now
Unlock your heart, drop your guard
No one's left to stop you now


We're leaving here tonight
There's no need to tell anyone
They'd only hold us down
So by the morning's light
We'll be half way to anywhere
Where love is more than just your name.


Não consigo entender suas ações e reações, estou vendo que estou realmente ferrada. Meu cérebro grita pra eu sumir, pra desaparecer, ele tenta esquecer, tenta me mostrar que eu to errando de novo, que eu to me entregando demais de novo, vou sofrer a toa de novo. O coração então, coitado, já não sabe mais, torturado, ele já não sabe se quer viver esse sentimento, se vai ser bom, se vai ser ruim. Você esta confundindo ele, uma hora ele se sente bem e na outra ele sangra. Metade do meu coração esta batendo feliz, uma por depois de tanto sofrer sentir esse sentimento é maravilhoso, mas a outra metade esta chorando, mergulhada numa poça de sangue e pó, com dores e apertado, cansado demais para acreditar que é diferente, que é igual, que alguém vai ser importante, que não vai machuca-lo, ele esta tão cansado que se pudesse desistia de bater, cansado de tudo, dessas pessoas que  machucam os outros, pessoas que não sabem amar, desse mundo podre, dessas pessoas erradas se passando por certas, dessas pessoas certas fugindo pensando serem as pessoas erradas, dessa hipocrisia, dos falsos sorrisos, das falsas promessas, erros tão banais. Eu simplesmente não sei quem ouvir, não sei se ouço meu cérebro ou se mais uma vez ouço meu coração, mas nesse caso ele também esta confuso. O que ele me disse entrou fundo no meu peito, o que você fez me curou algumas feridas, mas no final só ta sendo mais um que esta abrindo seu próprio buraco no meu coração. Até quando vou aguentar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário