sábado, 17 de dezembro de 2011

''...cry...''

This has got to be the saddest day of my life
Este com certeza é o dia mais triste de minha vida
I called you here for a bit of bad news
Eu te chamei aqui hoje por algumas más noticias
I won't be able to see you anymore
Eu não poderei mais te ver
Because of my obligations, and the ties that you have
Por causa de minhas obrigações e dos laços que você tem
We've been meeting here everyday
Nós nos encontramos aqui todos os dias
And since this is our last day together
E já que hoje é nosso último dia juntos
I wanna hold you just one more time
Eu quero te abraçar só mais uma vez
When you turn and walk away, don't look back
Quando você se virar e for embora, não olhe para trás
I wanna remember you just like this
Eu quero lembrar de você bem assim
Let's just kiss and say goodbye
Vamos apenas nos beijar e dizer adeus

I had to meet you here today
Eu tinha que encontrar você aqui hoje
There's just so many things to say
Há tantas coisas para se dizer
Please don't stop me 'til I'm through
Por favor não me interrompa até que eu termine
This is something I hate to do
Isto é algo que detesto fazer
We've been meething here so long
Nós estamos nos encontrando aqui há tanto tempo
I guess what we've done, oh was wrong
Eu acho que o que fizemos, oh foi errado
Please darlin', don't you cry
Por favor querida, não chore
Let's just kiss and say goodbye
Vamos apenas nos beijar e dizer adeus

Many months have passed us by
Já passamos tantos meses
(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
I'm gonna miss you, I can't lie
Vou sentir saudades, não posso mentir
(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
I've got ties, and so do you
Eu tenho família e você também
I just think this is the thing to do
Eu acho que isto é o que devemos fazer
It's gonna hurt me, I can't lie
Vai me machucar, não posso mentir
Maybe you'll meet, you'll meet another guy
Talvez você encontre, encontre outro cara
Understand me, won't you try, try, try
Me entenda, não va tentar, tentar, tentar
Let's just kiss and say goodbye
Vamos apenas nos beijar e dizer adeus

(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
I'm gonna miss you, I can't lie
Vou sentir saudades, não posso negar
(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
Understand me, won't you try
Me entenda, não va tentar
(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
It's gonna hurt me, I can't lie
Vai me machucar, não posso mentir
(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
Take my handkerchief and wipe your eyes
Tome meu lenço e limpe seus olhos
(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
Maybe you'll find, you'll find another guy
Talves você encontre, encontre outro cara
(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
Let's kiss and say goodbye, pretty baby
Vamos nos beijar e dizer adeus, meu bemzinho
(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
Please don't you cry
Por favor, não chore
(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
Understand me, won't you try
Me entenda, não vai tentar
(I'm gonna miss you)
(Sentirei saudades)
Let's just kiss and say goodbye
Vamos apenas nos beijar e dizer adeus

Kiss And Say Goodbye - The Manhattans

Nenhum comentário:

Postar um comentário