sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

'''...need...''

Oh my love, my darling
Oh meu amor, minha querida
I've hungered for you touch
Eu anseio pelo seu toque
A long lonely time
Há um longo e solitário tempo
Time goes by so slowly
O tempo passa tão devagar
And time can do so much
E o tempo pode fazer tanto


Are you still mine?
Você ainda é minha?
I need your love
Eu preciso do teu amor
I need your love
Eu preciso do teu amor
God speed your love to me
Deus me de o seu amor rápido


Lonely rivers flow to the sea
Rios solitários correm para o mar
To the sea
Para o mar
To the open arms of the sea
Para os braços abertos do mar
Lonely rivers sigh "wait for me"
Rios solitários suspiram "espere por mim"
Wait for me
Espere por mim
I'll be coming home
Eu voltarei para casa
Wait for me
Espere por mim



Oh my love, my darling

Oh meu amor, minha querida
I've hungered
Eu estou faminto
Hungered for your touch
Eu anseio pelo seu toque
A long lonely time
Há um longo e solitário tempo
And tima goes by so slowly
E o tempo passa tão devagar
And time can do so much
E o tempo pode fazer muito


Are you still me?
Você ainda é minha?
I need your love
Eu preciso do teu amor
I need your love
Eu preciso do teu amor
God speed your love to me
Que Deus traga rápido seu amor pra mim.


Unchained Melody - Righteous Brothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário