domingo, 11 de dezembro de 2011

''...nós...''

I could stay awake just to hear you breathing
Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Watch you smile while you are sleeping
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme
While you're far away and dreaming
Enquanto você esta longe e sonhando
I could spend my life in this sweet surrender
Eu poderia passar minha vida nessa doce redenção
I could stay lost in this moment forever
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Well, every moment spent with you
Bom, todo momento que eu passo com você
Is a moment I treasure
É um momento precioso

I don't wanna close my eyes
Não quero fechar meus olhos
I don't wanna fall a sleep
Não quero pegar no sono
'Cause I'd miss you, babe
Porque eu sentiria a sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada
'Cause even when I dream of you
Porque mesmo quando eu sonho com você
The sweetest dream will never do
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
I'd still miss you, babe
Eu ainda sentiria a sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing
E eu não quero perder nada

Lying close to you
Deitado perto de você
Feeling you heart beating
Sentindo seu coração bater
And I'm wondering what you're dreaming
E imaginando o que você esta sonhando
Wondering if it's me you're seeing
Imaginando se sou eu quem você esta vendo
Then I kiss your eyes and thank God we're together
Então beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
And I just wanna stay with you
Eu só quero ficar com você 
In this moment forever, forever and ever
Neste momento para sempre, para todo o sempre

I don't wanna miss one smile
Não quero perder um sorriso
I don't wanna miss one kiss
Não quero perder um beijo
Well, I just wanna be with you
Bom, eu só quero ficar com você
Right here with you, just like this
Aqui com você, apenas assim
I just wanna hold you close
Eu só quero te abraçar forte
Feel your heart so close to mine
Sentir seu coação perto do meu
And stay here in this moment
E ficar aqui neste momento
For all the rest of time
Por todo o resto dos tempos

I Don't Want to Miss a Thing - Aerosmith

Cada dia que passa, a cada briga superada, a cada reencontro, cada beijo, cada abraço, sinto que é ao seu lado o meu lugar...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário