quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

''...tempo...''

Under your spell again
Sob seu encanto novamente
I can't say no to you
Eu não consigo te dizer não
Crave my heart and it's bleeding in your hand
Deseje meu coração e ele estará sangrando em sua mão
I can't say no to you
Eu não consigo te dizer não

Shouldn't have let you torture me so sweetly
Não deveria ter te deixado me torturar docilmente
Now I can't let go fo this dream
Agora eu não consigo acordar deste sonho
I can't breathe but I feel good enough
Eu não consigo respirar, mas me sinto boa o bastante
I feel good enough for you
Eu me sinto boa o bastante pra você


Drink up sweet decadence
Beba desta doce decadência
I can't say no to you
Eu não consigo te dizer não
And I've completly lost myself and I don't mind
E eu me perdi completamente e não me importo
I can't say no to you
Eu não consigo te dizer não


Shouldn't let you conquer me completly
Não deveria ter te deixado me conquistar por completo
Now I can't let go of this dream
Agora eu não consigo acordar deste sonho
Can't believe that I feel good enough
Não posso acreditar que me sinto boa o bastante
I feel good enough
Eu me sinto boa o bastante
It's been such a long time coming, but I feel good
Demorou muito, mas me sinto bem


And I'm still waiting for the rain to fall
E eu ainda estou esperando pela chuva a cair
Pour real life down on me
Derramar vida real sobre mim
Cause I can't hold on to anything this good enough
Porque não consigo me apegar a algo tão bom assim
Am I good enough for you to love me too?
Eu sou boa o bastante para você me amar também?


So take care what you ask of me
Só tome cuidado com o que você me pede
Cause I can't say no
Porque eu não consigo dizer não


Good Enough - Evanescence

A sensação de perda continua em mim, mas não perdi nada. Conversas são passadas em minha mente e as vezes eu sinto culpa. Por ter feito escolhas erradas.
Como sempre acordei pensando em você, com saudade, mas olhei em volta e me despedacei de novo. Não gosto de estar aqui sozinha, doi, machuca. Quando você esta aqui comigo a dor é toleravel, mas quando não esta aqui fica uma dor no meu peito tão grande. Me culpo de novo, se eu seguisse a voz na minha cabeça, se eu não fosse tão curiosa, nada aconteceria. Mas eu sou curiosa, tento ouvir a voz da minha conciência, mas nem sempre consigo. Não devia ter pego no livro, não deveria ter visto nada, nem o maldito quadro. Mas que droga, porque é sempre assim, porque eu nunca...Ah esqueci, já não há mais nada coerente na minha cabeça.
Vou ficar aqui esperando, pensando mais uma vez, no passado. Acho que sou um pouco masoquista, não é possivel. E pra ajudar alguém me lembra do livro, maldito livro que eu esqueci de colocar no topo das coisas que me machucam. Acho que vou ficar louca se ficar aqui mais tempo, se é que é possivel, porque eu já sou um pouco louca mesmo. É tão estranho, quando estamos em cidades diferentes, bate uma saudade tão grande, é uma coisa incontrolavel, você não acha?
Ontem ouvindo as músicas do meu celular, tentando durmir, eu parei de pensar e fiquei deitada na sua cama, sentindo o seu cheiro no travesseiro e na sua camisa, olhando sua bermuda preferida, deixei a emoção me dominar e fiquei ali, chorando baixinho, deixando as lágrimas escorrendo no canto dos meus olhos, fazendo cócegas no meu nariz.

Escrito no dia 16 de novembro de 2011 - Mococa




Nenhum comentário:

Postar um comentário